segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Pequim 2008














Brasil chega as semi-finais em dose dupla no vôlei de praia masculino

A dupla brasileira do vôlei masculino de praia Ricardo e Emanuel venceram nesta manhã de segunda os americanos Gibb e Rosenthal que jogaram duro para cima dos nossos campeões olímpicos.
A forte dupla americana deu trabalho, mas os brasileiros venceram por 2x0, parciais 21/18, 21/16, garantindo vaga nas semi-finais dos jogos olímpicos.

Ricardo e Emanuel enfrentam na próxima quarta a dupla também brasileira Márcio e Fábio Luiz que derrotaram os Austriácos Gosth e Horst também nessa manhã de segunda-feira, com estes excelentes resultados nossos meninos do vôlei já garantem uma medalha nas olímpiadas.

4 comentários:

Unknown disse...

Issuuuuuu aee Brasil..o vôlei mais uma vez se destacando..

Unknown disse...

Nossa...Tenho muito orgulho desses caras, pois eles são 10, foram buscar um jogo contra a Rússia quase que perdido, não desistiram e buscaram, foi muito legal, só estou com raiva pois vão jogar contra outra dupla do Brasil e assim tira nossa oportunidade de ter um ouro e uma prata, mais o bronze tb é bem vindo!!!

Unknown disse...

Mais uma vez o Brasil mostrou que o volei é muito forte. Mas nada de ilusão, brincadeiras. tem que jogar.... sério e com humildade.

beleza pura disse...

Eba + uma noticia boa ate so os meninos do volei mesmo....

Édipo, Thais, Felipe, Cíntia a Débora.

Édipo, Thais, Felipe, Cíntia a Débora.
Rádio - Marjorie Também!