segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Mensagem / Fim das olímpiadas


Jogos olímpicos se despede de Pequim e já começa a sonhar com Londres 2012

Foram duas semanas de pura emoção, imagens impressionantes, recordes batidos, revelações destacadas. O mundo viu, ouviu, sonhou, com o brilho, a magia de que foram os jogos olímpicos de Pequim 2008. O País sede do evento esteve de parabéns em sua realização, tudo saiu perfeitamente, não houve atentado nem desastres naturais para atrapalharam a apresentação do espetáculo.
Os Chineses pouco antes dos jogos sofreram muito com o terremoto que matou ao menos 80 mil pessoas, a culpa, é da natureza, por que será que dias antes do evento uma tragédia dessas aconteceria? milhares no mundo ficaram tristes principalmente os chineses, mas a vida por lá continuou, já estava marcado os jogos. O país se ergueu logo depois, ergueu, e se ergueu muito, superou o acontecido, mostrou ao mundo sua força durante os jogos e foi líder no número de medalhas ao final dos jogos, ultrapassando os imbátives dos EUA, mostrou que falta pouco para se tornar umas das maiores potências mundiais.
Com certeza está será mais uma olímpiada que irá ficar para sempre em nossa memória assim como todas as outras, parabéns Pequim, parabéns mundo, pela união, raça e determinação no evento. E durante a cerimonia de enceramento o passe foi dado a futura cede, Londres recebe a magia para realizar os jogos olímpicos daqui á quatro anos.

2 comentários:

Unknown disse...

Exemplo de Olimpiada..pena q nosso país ñ foi tão bem..

Unknown disse...

Incrivel as Olimpiadas da China, os pais está de parabéns pela organização.

Édipo, Thais, Felipe, Cíntia a Débora.

Édipo, Thais, Felipe, Cíntia a Débora.
Rádio - Marjorie Também!