sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Notícia / São Paulo


Pai de Eloá Pimentel sofre mais uma acusação

Além de ter matado um delegado, Everaldo tirou a vida de sua primeira mulher

Everaldo Perereira dos Santos, pai da garota Eloá Pimentel, que foi morta com um tiro na cabeça, após passar 100 horas sobre domínio do ex-namorado Lindemberg Alves, 22, em seu apartamento, no bairro de Santo André, no ABC Paulista, sofreu mais uma acusação ontem (30), por ter assassinado sua primeira mulher, Marta Lúcia Alves Vieira, que teve seu corpo cortado ao meio e sua cabeça carbonizada.

O ex- Cabo da PM foi reconhecido após a divulgação das imagens cedidas pela TV durante o desfecho do caso da menina Eloá. Everaldo é acusado ao menos por 10 homicídios, de quando fazia parte de um grupo de assassinos de aluguel formado por PMs e policiais civis, chamada de "Gangue fardada". Entre os assassinatos, houve a morte do delegado Ricardo Lessa e de um deficiente físico que estava internado em UTI.
A polícia de Alagoas deu o ultimato para que o acusado se apresente a polícia em 15 dias. Antes de fugir Everaldo disse aos jornalistas que se voltar á cidade vai acabar sendo morto por pessoas poderosas envolvidas em crimes, pois o mesmo disse ser " Um arquivo vivo".

Um comentário:

emerson disse...

Chega desse episódio, deixem a Justiça cuidar do assunto, não acham?

Édipo, Thais, Felipe, Cíntia a Débora.

Édipo, Thais, Felipe, Cíntia a Débora.
Rádio - Marjorie Também!