segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Notícia / São Paulo

Consumidores lotam as ruas do Brás e a 25 de Março
Há três dias do natal, milhares de pessoas se espremem nas ruas dos maiores pontos de venda capital
O tempo está ensolarado para os consumidores que estão se apertando na rua 25 de Março e no Brás, sol pela manhã atraiu milhares para lá, que só no último mês bateu recorde de público, 5 milhões por dia.
Muitos se apressam para garantir o presente da família, os preços baixos atraem cada vez mais pessoas para lá. Alguns motoristas estão evitando circular pela 25, pois é impossível circular pelo local, por que pessoas e barracas dividem as ruas e as calçadas do local.
Chegar cedo é a melhor opção, para ser um dos primeiros a ser atendido, alguns consumidores ficam na porta das lojas, aguardando a sua abertura, e garantindo também os melhores produtos, pois ao final do dia quase sempre não se acha o que tanto se deseja.
O comércio do Brás e da 25 de Março está recebendo cada vez mais pessoas de outras cidades, Rio de Janeiro, Salvador, e cidades do nordeste, estão fazendo parte do dia-a-dia agitado dos comerciantes. Muitos do interior de São Paulo, também estão aqui, em busca de melhores preços e mais variedades nos produtos.

Nenhum comentário:

Édipo, Thais, Felipe, Cíntia a Débora.

Édipo, Thais, Felipe, Cíntia a Débora.
Rádio - Marjorie Também!