sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Meus pensamentos

As vezes acho que não sou ninguém, "tipo", um ninguém que ninguém olha, entende? Não?
É meio esquisito explicar, mas é um mundo muito complexo, uma aluscinação em que me comparo à um ser de outra raça ou outra espécie, como se o ser humano não existisse em meio ao meu mundo. Pois este mundo que vivo é fora do comum, é um mundinho, ou melhor um super mundo em que a liberdade e a vontade de se viver é farta, essa vontade ultrapassa barreiras, descobre a verdadeira essência da alegria, e faz com que esse meu mundo venha atrair outros seres que vivem em "outro", em que o senso comum predomina.
As vezes, tento até enquadrar estes outros seres ao meu mundo, mas não vale a pena, por que existe uma coisa chamada ideologia, que é visão de mundo de cada um, aonde o pensamento entra em jogo, as ideias muitas vezes se desencontram.
Ai é que temos que respeitar as opiniões, as decisões que levam às ações de cada indivíduo. Então, o que temos a fazer é, respeitar decisões, demonstrar nossos gostos, mas nunca nos preocupar com o que os outros estão fazendo, ou irão fazer, pois o que vale é compreender, mas isso é válido para quem tem pensamento, para quem tem informação, para quem sabe respeitar o próximo!
A vida é um conto, basta você mesmo narrá-la, mas construa com cuidado, enxergue as verdades e se possível minta um pouquinho, pois afinal neste mundo nada é perfeito.
Felipe Cruz

Nenhum comentário:

Édipo, Thais, Felipe, Cíntia a Débora.

Édipo, Thais, Felipe, Cíntia a Débora.
Rádio - Marjorie Também!