domingo, 16 de novembro de 2008

Mensagem/ Reflexão

Ideologia Fantástica

O meu rosto, meus gestos, meu gosto, meu jeito, as minhas qualidades, o meu horizonte de observação, não são os mesmos que de muitos, nem mesmo dos que estão a muito tempo ao meu lado. Ao longo dessa jornada, eu observei os mais diversos acontecimentos, obrigado ou não, eu tive que analisar, foram várias imagens, angulos diferente, lugares, percepções diferentes, que me levaram a entender diversos significados. Esse emaranhado de informações me fez com que sou hoje. Nosso cerébro é como um microcomputador, que armazena tudo o que nele é inserido, e depois motrao que tem, quando lhe é solicitado. Pena que muitas pessoas não enchergam isso, pensam que somos todos iguais capazes de ter diversos conhecimentos e abilidadaes. Faltam a eles um pouco mais de conhecimento sobre nós.

Nenhum comentário:

Édipo, Thais, Felipe, Cíntia a Débora.

Édipo, Thais, Felipe, Cíntia a Débora.
Rádio - Marjorie Também!