sábado, 17 de julho de 2010

Brasil rumo ao Brasil


O hexa ficou para 2014

A África do Sul recepcionou o maior evento esportivo do mundo. O torneio que tradicionalmente é visto por todo planeta terra, foi muito elogiado pela crítica, que se preocupava com a realização da copa em um país podre. Mas o continente africano deu a volta por cima e mostrou ao mundo que também pode fazer espetáculo, e que seu povo tem garra para defender as cores de sua bandeira. Tudo foi um sucesso, os olhos do público brilhavam em cada partida, os estádios são maravilhosos. Em todos os jogos as seleções e as torcidas dos países presentes, jogavam e vibravam a cada lance, pena que o resultado não foi muito emocionante para nós brasileiros, pois nossa seleção voltou para cada logo na quartas de final. Mas como já se sabe, daqui há 4 anos nosso país será cede deste grandioso evento, e o mundo todo terá seus olhos ligados para a nação que tem vibração, futebol e harmonia como destaque.

Um comentário:

Deputada Lauriete disse...

Olá, Me tornei uma seguidora do seu blog,
Sou Lauriete Rodrigues de Almeida, nascida no dia 23 de fevereiro de 1970 em Vitória-ES, filha de Joaquim de Jesus Pinto e Laurinete Amélia Rodrigues Pinto e tem dois irmãos, Levi e Áquila. Sou casada com Reginaldo Almeida e temos uma filha chamada Julia Acsa. Eu e meu esposo, que é evangelista, somos membros da Assembléia de Deus em Ibes, Vila Velha-ES.

Canto desde os 5 anos de idade e com 7 anos já cantava e tocava violão na igreja. Somente aos 12 anos de idade gravei o meu 1° disco (vinil). Com uma carreira abençoada, tenho gravado quase um CD por ano. Atendo convites por todo país e por todo mundo. A Minha fidelidade, seriedade e compromisso com as coisas de Deus, fazem com que minha agenda seja muito concorrida. já cantei em todo território brasileiro e tambem ja viajei para cantar em muitos outros países.

Com uma carreira de 27 anos, com 24 CDs gravados, Sou um destaque no meio gospel capixaba, nacional e internacional.Ao longo de minha carreira, conquistei alguns prêmios como discos de ouro e de platina.

Além de cantar, ser mãe, ser esposa, administro, junto com meu esposo, a nossa produtora fonográfica Praise Records, com sede em Vila Velha-ES, que também produz alguns CDs de outros grandes cantores. Além disso, Eu e Reginaldo também atendemos o povo capixaba em nossa loja Lauriete Music, localizada na capital do estado, com todo artigo evangélico.
Agora sou candidata a Deputada Federal, e venho em 1º lugar pedir sua oração e em seguida seu apoio e seu Voto, o meu número é 2010.

www.lauriete2010.blogspot.com

Édipo, Thais, Felipe, Cíntia a Débora.

Édipo, Thais, Felipe, Cíntia a Débora.
Rádio - Marjorie Também!