sábado, 10 de julho de 2010

O sonho se realiza em ritmo de carnaval


Eu Felipe Cruz, chego ao 8º semestre do meu curso de jornalismo,um pouco cansado, mas com o orgulho de ter encarado as mais diversas situações durante esse tempo, e ansioso para chegar o grande dia da minha formatura. O mais gostoso de tudo isso, está sendo a realização do meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), porque trago como tema A participação da TV Globo na trajetória do carnaval de São Paulo (1991-2010). No projeto, procuro transparecer o papel que a emissora de televisão tem com o evento durante este tempo, toda a colaboração e desenvolvimento dentro do carnaval de São Paulo. No primeiro capítulo consegui a nota máxima (10), e pretendo no 2º e 3°essa mesma marca. Neste primeiro, conto a história da festa, nos demais capítulos começo a destacar o envolvimento dos meios de comunicação, e finalizo com a TV Globo como detentora dos direitos de transmissão.Tenho certeza o trabalho será um sucesso.

Nenhum comentário:

Édipo, Thais, Felipe, Cíntia a Débora.

Édipo, Thais, Felipe, Cíntia a Débora.
Rádio - Marjorie Também!